terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sobre a importância da leitura ou: Bernardo trocado em miúdos

Cá estou eu de novo apenas pra fazer uma postagem rápida.

Na semana passada, eu escrevi um pequeno texto sobre a importância da leitura em minha vida para o blog Razão e Resenhas, da minha amiga Vivi.
O resultado pode ser conferido aqui. E já aproveito pra indicar o blog dela, que é muito bom.

Aproveito pra agradecer os novos seguidores que apareceram por conta desse texto. Obrigado a vocês todos pelos comentários e obrigado, Vivi, mais uma vez.

Eu sei que o literatismos ainda tem poucas postagens, mas a partir de quinta-feira mudo de horário de trabalho e a leitura e os comentários serão mais constantes :)

Abraços!

Um comentário:

  1. Horário apertado é péssimo. Sei exatamente como é isso...rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir